segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Cartão Pré-Pago: Saiba Tudo Sobre Cartão Pré-Pago!

Cartão Pré-Pago: Nem sempre temos a possibilidade de ter um cartão de crédito convencional, geralmente porque o nome está restrito nos órgãos de proteção ao crédito. E aí muitas pessoas acreditam que não podem ter nenhum tipo de cartão.

 

 

Tópicos:

  • Qual cartão escolher?

  • Cartão de crédito pré-pago internacional Bradesco

  • Cartão de crédito pré-pago visa banco do Brasil

  • Cartão de crédito pré-pago Itaú visa

  • Posso parcelar minhas compras com o Cartão de crédito Pré-Pago?

  • Então, para que posso usar meu Cartão de crédito Pré-Pago?


 

 

Esquecendo da possibilidade do cartão de crédito pré-pago, que é uma excelente opção para compras emergenciais e até mesmo na internet. Por exemplo, paypal aceita Cartões Pré-Pago.

 

 

Esse sistema de pagamento online é muito conhecido e ter uma opção além do convencional para cadastrar seu cartão é fundamental. Além disso, iremos citar neste artigo todas as vantagens do pré-pago, mesmo que você já tenha um cartão tradicional. Confira!

 

 

Cartão Pré-Pago - Qual Cartão Escolher?


Muitas pessoas desejam ter um Cartão de crédito Pré-Pago para viagens, por exemplo. E é nesse momento que elas se perguntam qual melhor cartão de crédito pré-pago internacional.

 

 

Essa resposta é muito relativa e depende bastante do que você procura. Na verdade, o ideal é sempre fazer uma pesquisa nos principais bancos e também naqueles em que você já tem conta, assim fica mais fácil pedir um cartão extra sem ter que pagar tarifas.

 

 

Por exemplo, o cartão de crédito pré-pago internacional american Express é ótimo para quem vai viajar. Com ele, você pode adicionar crédito e decidir quanto irá separar de dinheiro para aquela ocasião, evitando gastar todo o orçamento da família.

 

 

Para empresas, há a opção de cartão de crédito pré-pago empresarial, que ajuda a controlar as despesas e facilita na hora de deixar disponível aos funcionários para fazer as compras necessárias, com total controle e segurança. Algumas instituições já oferecem o Cartão de crédito Pré-Pago. São elas:

 

 

Cartão De Crédito Pré-pago Internacional Bradesco


O Bradesco oferece a opção de Cartão de crédito Pré-Pago tanto para correntistas quanto para não correntistas. No site oficial, basta entrar na aba cartões e procurar a opção pré-pago. Preencha seus dados e solicite o seu.

 

 

Cartão De Crédito Pré-pago Visa Banco Do Brasil


O banco do Brasil oferece o cartão visa pré-pago, que funciona da mesma forma que o Bradesco. Sua solicitação pode ser feito tanto por correntistas como por não-correntistas.

 

 

Cartão Pré-Pago Itaú Visa


Outra instituição de confiança para adquirir o pré-pago é o Itaú, que conta com taxas baixas e opção de abrir ou não a conta corrente.

 

 

Posso Parcelar Minhas Compras Com O Cartão de crédito Pré-Pago?


A resposta para essa pergunta infelizmente é negativa, não é possível parcelar comprar com o Cartão de crédito Pré-Pago. E o motivo disso é bem simples: para fazer parcelamento, é necessário que haja um limite disponível, o que não acontece nesse tipo de cartão.

 

 

O Cartão de crédito Pré-Pago é usado como um cartão de débito e utiliza apenas seu limite disponível para realização de compras. Por esse motivo, não é possível realizar parcelamentos.

 

 

Porém, você pode fazer compras online à vista com ele sem problemas. Essa é uma vantagem, afinal, ir até o banco pagar boletos é cansativo e desestimula a comprar online, não é mesmo?

 

 

Então, Para Que Posso Usar Meu Cartão de crédito Pré-Pago?


Vamos separar algumas utilidades para seu Cartão de crédito Pré-Pago. Confira!

 

 

  • Se você não tem conta no banco, provavelmente recebe seu pagamento em dinheiro e andar com ele na carteira pode ser arriscado. O Cartão de crédito Pré-Pago resolve esse problema.


 

 

Fazendo com que tudo seja depositado nele e suas compras sejam feitas através do cartão. Isso ajuda na segurança, sem a burocracia de precisar abrir uma conta corrente para adquirir um cartão de débito.

 

 

  • Seu filho pode receber uma mesada através do Cartão de crédito Pré-Pago, de forma com que ele já aprenda como lidar com o dinheiro e saiba como administrá-lo. Há, inclusive, cartões pré-pagos exatamente para essa finalidade.


 

 

  • Sua viagem fica mais segura com o cartão internacional pré-pago. Você pode separar o dinheiro exato que quer gastar, evitando que orçamento da família seja prejudicado pelos excessos. Com a opção internacional, ele pode ser passado em qualquer loja no exterior, sem que seja preciso usar o cartão de crédito.


 

 

  • Sua empresa pode deixar um cartão disponível para gastos diários, como compra de café e pão, por exemplo.


 

 

  • Por fim, você pode realizar compras online sem precisar sair de casa para pagar boletos.